Quando alguém disser que a Disney foi um dos lugares mais incríveis que visitou, acredite, pois este alguém só te falou verdades.
Publicidade
Não há idade certa para ir à Disney. É um lugar que agrada e diverte crianças e marmanjos.
Adora velocidade, aventura e emoção? Então a Disney é pra você. Prefere algo mais tranquilo, cultural e emocional? A Disney é pra você! Você é um romântico nato? Olha que engraçado… A Disney também é pra você? Gosta de rir até dar dor na bochecha? Que coisa! A Disney também é pra você!
Está muito enganado quem acredita que só encontrará nos parques personagens e cenários bonitinhos. Nananinanão… As atrações são tão diversas nos parques e fora deles que ir só uma vez será pouco para desbravar tudo!
Você nunca será atendido com mau humor ou com falta de vontade na Disney. Nunca mesmo! Fora que todos os funcionários são muito bem treinados para sempre te deixar à vontade, bem informado e bem localizado.
Relembrar os desenhos que assistíamos quando crianças e conhecer os personagens de pertinho farão qualquer adulto esquecer a idade.
Elas se divertem e passam o dia com um sorriso tão largo no rosto que a noite elas não dormem, elas APAGAM feito anjinhos de candura.
A Disney é conhecida por ter diversas peculiaridades espalhadas pelo parque, que fará os mais curiosos sentirem vontade de desbravar cada uma delas, como uma pegada no chão, um desenho na parede ou uma mensagem escondida em uma fila. Só para você ter uma ideia, há mais de 700 cabeças de Mickeys espalhadas pelos parques, que podem ser desde arbustos até pinturas. Muitas delas não são nem notadas e o assunto já rendeu até um livro escrito por Steven M. Barret. Pesquise sobre elas e se aventure!
Cada minucioso detalhe das esculturas, roupas, cenários, atrações, cheiros, luzes e música foram escolhidos a dedo para tudo ser o mais perfeito possível. Na Disney você nunca encontra um lixo sequer no chão e, se isso acontece, um funcionário recolhe discretamente o dejeto antes mesmo de ser notado. E toda a organização e funcionalidade já começa logo na entrada do parque, no estacionamento, onde os carros são agrupados um ao lado do outro e por setores distintos, por ordem de chegada.
Muitas pessoas não entendem porque outras são completamente viciadas na Disney, mas é algo que só é entendível por quem já foi mesmo, ou sonha em ir. É uma experiência única que te faz perceber o quão leve precisamos ser, e como o respeito e educação são primordiais para a nossa real felicidade. Por isso que é tão viciante: dá vontade de ir todos os anos só para reviver a magia de um lugar perfeito.
Por mais marmanjo que você seja, impossível não derramar uma singela gotinha de lágrima durante essa viagem. Vale até botar a culpa em um cisco que supostamente caiu no seu olho. E isso é algo impossível de descrever fielmente em palavras… Só indo e vivendo mesmo!